Fórum Jurídico - Conectando profissionais do direito

Direito Imobiliário

Acordo co imoiliária

Imagem do usuário Paulinha

Outra

Escreveu em 05/01/2013 05:01

Oi moro de aluguel a dois anos, tenho contrato de 30 meses com a imobiliária e sempre paguei tudo em dia e as vezes até antes do vencimento, porém fui ao banco ontem dia 4 de janeiro pagar meu aluguel e outras contas que venceriam dia 10 de janeiro 2013 (Aluguel). Quase na entrada do banco fui assaltada e me levaram todo o dinheiro, fiz b.o e gostaria de saber se tenho direito a algum acordo?? Pelo menos pra pagar até dia 20 de janeiro. Ainda não fui na imobiliária.


Gustavo Falcão

Delegado de Polícia

Escreveu em 05/01/2013 05:01

Olá.

Infelizmente não existe nenhum direito que faça com que você deixe de pagar um aluguel devido à um assalto sofrido.
Sinto muito em saber do ocorrido, mas a lei não pode prejudicar um terceiro devido ao assalto.

Preste atenção ao seu , pois se atrasar e não tiver uma garantia para cobrir inadimplência você pode ser despejada através de liminar. Ou, se tiver garantia, você poderá sofrer uma ordem de despejo.

Espero que tenha tudo se resolvido. Estou respondendo esta pergunta para ajudar pessoas que venham consultar esta pergunta futuramente.